O maior objetivo da Happy Saúde é atender seus clientes com segurança e agilidade. Para que o atendimento ao cliente aconteça com segurança e qualidade, há uma cadeia de processos internos e externos com etapas que devem cumprir os padrões estabelecidos pela instituição. Quando isso não acontece é por que houve falha em alguma etapa.
O registro de ocorrência é uma forma de recebermos a informação, analisarmos o ocorrido e buscarmos a correção para que o mesmo problema não se repita. Falhas podem acontecer em processos internos da empresa, ou em processos de fornecedores e/ou parceiros, na prestação dos serviços ou em produtos fornecidos pela Happy Saúde, podendo gerar uma não conformidade.
O QUE É UMA NÃO CONFORMIDADE?
É o não atendimento a uma falha em atender às necessidades e expectativas do cliente interno ou externo. É o desvio da especificação de um produto, serviço, processo ou sistema.
POR QUE REGISTRAR UMA NÃO CONFORMIDADE?
Ao registrar uma não conformidade, você nos ajuda a melhorar nossos serviços.
COMO REGISTRAR UMA NÃO CONFORMIDADE?
Clique no link abaixo e acesso o formulário online. No final clique em enviar.